Arquivo para abril, 2008

Steely Dan

Posted in Xavecos on abril 25, 2008 by fabiaolima

A dupla formada por Donald Fagen e Walter Becker é, na minha humilde opinião, a melhor banda de pop americana. Jazzy, groovy and funky. Dimais!

Anúncios

Sobre o título deste.

Posted in Xavecos on abril 25, 2008 by fabiaolima

Estes dias, Ricardo Dutra, grande amigo/cachorro e idealizador junto comigo do quarto setor, me disse algo que procede. É chamado de quarto setor, o sistema que lida com drogas, traficantes, armas e coisas afins. Ou seja, aqueles que vivem à margem da lei.Procede. Também foi muito ventilado nas nossas conversas, o nome “A revolução do Simples”, que eu acho bem simpático e que explica melhor nossas elocubrações/ambições.  Talvez este novo blog mude seu nome.   

Simancol

Posted in Xavecos on abril 25, 2008 by fabiaolima

Já deu, né pessoal?

A Xuxa podia muito bem seguir o exemplo de alguns ícones do cinema brasileiro como: Alexandre Frota, Rita Cadilac, Gretchen e outros. Façam filme de auto ajuda que vocês seriam bem mais úteis. Se é que vocês me entendem.

Rambo??? De novo, caceta??

Esse, teve a cara de pau de fazer DOIS filmes, DOIS!!

Rocky, de novo??

A Ivete Sangalo é um caso à parte. Tá bom, tá bom, ela é simpatica e tem pernas bonitas; ponto. Nunca vi uma pessoa que vende qualquer merda que dê dinheiro. De shampoo, passando por cerveja e acabando em suas próprias(?) músicas. Ivete, já deu. Ja não tem dimdim o suficiente? Pronto, postei!

Sem título (precisa?)

Posted in Xavecos on abril 25, 2008 by fabiaolima

A moça aí é Megan Fox, escolhida pela revista FHM como a mulher mais sexy do mundo. Vou até o banheiro e já volto.

Meda!

Posted in Xavecos with tags on abril 11, 2008 by fabiaolima

Essa semana que passou fiquei moribundo, quase lacrimabundo. Peguei um gripeta daquelas que não dá pra sair do sacro santo sofá. Muito bem. Acabei por assistir tv quase o dia inteiro porquê nem ler eu conseguia. Vejo muito pouco tv e na minha casa só possuo os canais abertos. Um nojo. Nas zapeadas passava por programas de auditórios que me fazem enrubecer a face, mesmo estando sozinho em casa, tal a qualidade dos(as) apresentadores e as pautas de seus programas; canais que vendem bois e canais de padres, muitos padres. Como disse meu amigo Alexandre Matias: Os canais fechados são como condomínios de luxo no meio da cidade suja e perigosa da tv aberta.

Previsão

Posted in Xavecos on abril 10, 2008 by fabiaolima

Hell ma chip’s

Posted in Xavecos on abril 3, 2008 by fabiaolima

Uma das coisas que mais me deixam puto é o lixo. Tento produzir a menor quantidade possível. É difícil mas eu tento. Garrafas plasticas de água, por exemplo. Ja não as compro há muito tempo. Comprei um bom filtro de barro e só uso ele. É assustador como meus dejetos caseiros diminuiram de tamanho consideravelmente.

 Sacos plasticos de supermercado tambem. A cada dia que passa, o saquinho fica mais vagabundo, fino e fácil de rasgar. Comprei um boa sacola de feira e resolvi meus problemas. Ja não tenho mais saco pra sacos.

Agora, um lixo que eu vejo regularmente é aqueles saquinhos da Elma Ship’s. Além da pessoa comer essa porcaria engordativa, ainda joga no chão?! E os caras ainda vem com esse papo de “sabor churrasco”? Hellou!!!doritospill11.jpg